domingo, 4 de julho de 2010

Análise

.

Olá.

Quando eu criei o blog, eu estava querendo fazer pelo menos uma postagem por dia, para que vocês não fiquem sem conteúdo. Mas ontem, devido à tristes problemas pessoais, eu não consegui ter ideias para comentar. E mesmo as ideias que eu tive, eu falava uma coisa ou outra e não faziam o menor sentido. De qualquer forma... resolvi fazer uma análise de tudo o que eu pensei ao querer fazer essa coisa toda.

Quando fiz todas os postagens, já fui correndo no orkut atualizar meu 'subnick' para que todos pudessem olhar o link do meu blog e darem uma olhada (o que, aliás, farei agora também, hahaha). E, analisando de todas as postagens e os comentários de amigos, cheguei numa conclusão: eu não fiquei satisfeito com todas elas. Exceto anteontem: quando eu terminei de fazer a postagem das drogas, eu olhei e disse "ficou animal!". Eu gostei, mas só um amigo comentou, que triste. A postagem do amor chegou bem perto do que eu queria, até gostei, mas ainda tem coisas que eu precisava falar que na hora não me vieram à cabeça. Ainda tem coisas em cada tópico que eu preciso falar mais, por exemplo, o de música. Mas, ao invés de eu atualizar as postagens, eu farei novos.

Me esforçarei para fazê-las. Pode ser que vocês gostem bastante e podem ser que vocês odeiem. Bem, nesse caso... paciência. No mais, quero que vocês gostem.

Tchau.

.

3 comentários:

  1. preguiça de comentar .-.
    mas, segunda vez que venho aqui e não tem atualização.. SE FODER, CRIADOR ¬¬
    haeuhaueh

    brinks <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, só porque não comentamos em algum (alguns) posts seus não quer dizer que não lemos. O das drogas eu li, gostei, e acabei não dando minha opnião, o que eu vi que deveria ter feito, seria bem legal ter algum tipo de discussão no blog. :P
    Em fim, continue postando, ja se foram lá quase 100 visitas, deve ter mais de 2 ou 3 pessoas lendo o que você escreve. xP

    ResponderExcluir
  3. Pro Gustavo: desculpa, eu tava sem ideias xD

    Leonardo: quando eu quis dizer que eu não estava satisfeito, não era com o número de comentários dos amigos (o que seria bem legal se houvessem mais, claro :D), mas, sim, com o conteúdo. Eu achei que não havia escrito o suficiente, mas já que você gostou, está certo! Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir