sexta-feira, 9 de julho de 2010

Valor

.

Olá.

Encontrar alguém que ainda tem o valor como humano é incomum, mas ao achar, eu acho algo muito prazeroso. Mas, o que é o 'valor' que eu me refiro? Definí-lo-ei: são pessoas castas, sem malícias (malícia não quer dizer que seja algo somente pervertido; malícia é algo, também, maldoso), que são honestas, humildes, sagazes e inteligentes. E, com certeza o mais importante, elas tem o valor próprio (eu sei, isso soou redundante...), elas valorizam a própria mente, a própria reputação e o próprio corpo.

Quando eu digo que elas valorizam a própria mente, eu quero dizer que elas tentam não se influenciar. Que elas tem opinião própria, e o que vem dos outros não atrapalha em seu pensamento. Elas apenas escutam o que as pessoas dizem se for algo realmente produtivo.

Quando eu digo que elas valorizam a própria reputação, eu quero dizer que elas mantém sua imagem de pessoa honesta. Mas com verdades. E um jeito de fazer isso, é tendo palavra, cumprindo com o que fala.

Prometer uma coisa para alguém é, para mim, algo seríssimo. Pois pode ser a coisa mais idiota do mundo o que você prometeu, mas a promessa testa o seu valor como pessoa dentro de qualquer parâmetro. Eu, ao menos, penso assim. Se alguém prometer algo sem muita significância para mim, eu vou examinar. E se a pessoa não cumprir... eu desconsiderarei pedir outras coisas; afinal, se você não é capaz de cumprir uma coisinha qualquer, nada pode me garantir que uma coisa mais séria que no futuro eu posso hipoteticamente pedir será cumprido. E promessas mais sérias só são feitas se você estiver precisando que a pessoa faça isso. Então, eu posso ser deixado na mão, não é?

Você, meu caro amigo que está lendo: só faça uma promessa se você estiver totalmente apto a cumprí-la, e dentro do prazo que você prometeu. Certo?

E para finalizar: quando eu digo que elas valorizam o próprio corpo, eu quero dizer que elas tem respeito para com seus parceiros. Isso significa que elas não saem pegando qualquer um, transando com qualquer um. Afinal, o sexo é algo de extrema intimidade, você está se expondo e está se entregando. Acho que é uma baita falta de valor próprio já sair se entregando para qualquer um, não é?

E tenho dito.

Tchau.

.

3 comentários:

  1. Indiretas? O-o

    caralho tiu, se revoltou bonito nesse...
    E EU PROMETO COMER TUA BUNDA =D
    E TENHO DITO =P

    brinks... pensamos igual, cara .-.

    ME DESCULPA NÃO TER DEVOLVIDO O BAIXO OU TER SAÌDO COM VOCÊ QUANDO EU DISSE QUE DAVA T-T
    ODEIO IMPREVISTOS D:

    sorry manolo =\

    e... você expressou certas coisas que eu não achava palavras certas para tal .-.

    ResponderExcluir
  2. Juro que não foi indireta! Eu só pensei no que dizer e me veio a palavra "promessa" na cabeça e escrevi tudo o que me veio a mente xD

    E não prometa isso... por favor.... medo.

    Fica tranquilo à respeito disso! Acontece =D

    ResponderExcluir
  3. não disse só à indiretas relacionadas à promessas quebradas... bom, reveja minuciosamente a situação que estamos e depois leia atenciosamente seu texticulo...

    ou qqr coisa 'bora no msn pra discutir a relação XD

    ResponderExcluir