sábado, 8 de janeiro de 2011

Metas

.

Olá.

Ano novo, vida provavelmente nova. Pode parecer clichê ou algo do gênero... porém, isso é algo "inédito" pra mim, é a primeira vez em que projeto metas para o meu ano. Penso em um ano bom para mim, por que não? Afinal, não se deve esperar que as coisas simplesmente aconteçam, se você pode fazer algo para melhorar seu ano, não espere que o acaso o faça.

Bem... muitas coisas aconteceram em 2010. Eu não posso dizer que foi o melhor ano da minha vida, pois ocorreram coisas muito tensas (principalmente no começo do ano), como a perda do meu padrinho, o fim da escola, etc, mas não digo que foi o pior, pois coisas maravilhosas também ocorreram, como o meu terceiro ano, amigos, enfim.

Creio que agora terei mais tempo para o blog, afinal, estou de "férias", não é? Espero ter ideias sempre para vocês lerem e refletirem, heheh.

Para o ano de 2011, estabeleci 5 metas. Dentre elas:

- Passar em Letras na USP. É, já estou decidido. Como não prestei nenhuma facul, vou ficar o ano todo estudando para compensar.

- Trabalhar e conseguir as coisas com meu próprio dinheiro.

- Fazer cursos que aumentem meu conhecimento, mas somente sobre aquilo que eu tenho realmente vontade, como música.

Finalizando... parabéns a todos os meus amigos que conseguiram ingressar nas universidades, e que esse ano seja o MEU ano. Vai ser bom, eu farei com que seja. ;)

Haverão próximas postagens... esse foi só pra marcar a volta do blog, que anda meio... parado. (é... a frase soou estranha...)

Tchau.

.

PS: A Letícia é coisa de louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário